23.8 C
Arapiraca
Terça-feira, 15 Abril, 2025

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado na residência da mãe

O corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, foi encontrado na casa da mãe dela. O achado aconteceu no início da tarde desta terça-feira (15) e a informação foi confirmada pelo advogado José Weliton, que representa a defesa de Eduarda da Silva Oliveira, mãe da bebê.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) também confirmou que o corpo da menina foi localizado.

De acordo o que já foi divulgado, o corpo da menina estava em um armário de madeira, nos fundos da residência, na região da lavanderia. A menina estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.

A mãe, Eduarda da Silva, teria confessado que matou a criança. Ela desmaiou e foi retirada da casa por uma ambulância. Diante da situação, o policiamento na localidade foi reforçado para evitar que a mãe da bebê fosse agredida, antes de ser conduzida para atendimento médico.

Depoimentos

Desde a última sexta-feira, quando a mãe informou ter sido vítima de bandidos, que teriam sequestrado a bebê, a polícia tem trabalhado no caso. Nessa segunda-feira (14), os delegados responsáveis pelas investigações informaram que a mãe havia mudado o depoimento algumas vezes, o que levantou a suspeita de que algo tivesse sendo escondido. O sequestro já tinha sido descartado, depois que câmeras de monitoramento foram analisadas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Presidente da Colômbia pede que Daniel Noboa ‘entregue as atas’ de sua reeleição no Equador

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, pediu nesta terça-feira...

Influenciador Kel Ferreti é condenado a 10 anos de prisão por estupro

O influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como...