27.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

Corpo de turista paulista que estava desaparecido é encontrado em Passo de Camaragibe

O corpo do turista paulista, identificado como Paulo Sérgio da Silva, de 56 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (05/05), foi encontrado nessa terça-feira (09/05), na zona rural do município Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado. Paulo Sérgio chegou a Maceió no dia 28 de abril, era viúvo e estava hospedado em um hotel no bairro Ponta Verde, na Capital.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, o cadáver apresentava avançado estado de decomposição. “Foi reconhecido por exame papiloscópico. Impressões digitais com base em documentos enviados pelo Estado de São Paulo”, informou o delegado.

A causa da morte ainda não foi confirmada sendo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. “O corpo dele deu entrada na unidade de Medicina Legal no dia de ontem e foi identificado através do exame de necropapiloscopia. O cadáver está sendo necropsiado nesta tarde e a causa da morte será confirmada ao final do exame cadavérico”, disse o IML, na tarde desta quarta-feira (10/05).