domingo, 3 julho, 2022
InícioAlagoasCorpo que pode ser de mulher morta pelo primo é encontrado no...

Corpo que pode ser de mulher morta pelo primo é encontrado no Rio Mundaú

Graciane teria sido assassinada pelo próprio primo, Wagnario Deolindo da Silva, que também tentou matar o namorado da vítima, e cometeu suicídio

Um corpo que  pode ser da jovem Graciane, de 20 anos, desparecida desde a última terça-feira (17/05), foi encontrado no final da tarde desse domingo (22/05), no Rio Mundaú, em Murici, Zona da Mata de Alagoas. As circunstâncias  do homicídio vêm sendo investigadas pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Murici (116º DP). Graciane teria sido assassinada pelo próprio primo, Wagnario Deolindo da Silva, que também tentou matar o namorado da vítima, e cometeu suicídio.

De acordo com delegado Igor Diego, o corpo foi localizado pelo Grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. “Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maceió, e aguardamos a confirmação da identidade pelos familiares para que seja concluída uma etapa importante das investigações”, frisou.

O delegado agradeceu o apoio do secretário de Segurança Pública Flávio Saraiva, e das equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, do Grupamento Aéreo da SSP e da população de Murici nas buscas pelo corpo da jovem.

A Polícia Civil continua trabalhando na investigação. “Em um único caso estamos diante de um possível homicídio de Graciane, de uma tentativa de homicídio contra o namorado dela e de um suicídio praticado pelo autor destes delitos, que era primo da jovem”, concluiu Igor Diego.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS