32.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 9 Abril, 2025

Corpos de crianças são exumados para confirmar se elas foram envenenadas pela mãe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou na manhã desta terça-feira (07), a exumação dos corpos das duas crianças, uma menina de 1 e um menino de 3 anos, que morreram em 2016 e em 2021, respectivamente, supostamente vítimas de envenenamento praticado pela própria mãe, que também é suspeita de tentar matar a própria mãe envenenada, em 2023.

A mulher foi presa em novembro de 2023, no momento em que a acusada foi registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na Central de Flagrantes em Maceió, e se observou que havia um mandado de prisão contra ela.

O delegado Arthur César, responsável pelos inquéritos, esteve no local da exumação junto com a equipe da Polícia Científica, informou que agora irá aguardar os laudos técnicos para concluir as investigações.

A mulher, suspeita de ter praticado os crimes, continua presa. Contra ela foram abertos três inquéritos policiais. Um para a filha de 1 ano de idade, o segundo para a criança de 3 anos, e o terceiro para a mãe da mulher que sobreviveu ao envenenamento, mas está em estado vegetativo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Pedro retorna ao Flamengo após quase sete meses afastado

Pedro foi novamente incluído na lista de jogadores do...

China e União Europeia retaliam tarifas dos Estados Unidos e agravam guerra comercial

A guerra comercial liderada pelo presidente dos Estados Unidos,...