Na noite desta quinta-feira (01), o presidente executivo do Coruripe, Franciney Joaquim, comunicou a rescisão de contrato de 8 jogadores do elenco praiano. Os jogadores dispensados foram: os zagueiros Danilo, Ray Sapé, Pedro Melo; o lateral-direito Zito, o meia Erik e os atacantes Ivanaldo, Fabricinho e Léo Carioca.
De acordo com Franciney Joaquim os atletas não vinham rendendo o esperado e com a competição chegando a sua metade não há muito tempo para esperar.
“Após três amistosos e quatro partidas oficiais sem nenhuma vitória, fiz uma avaliação junto a comissão técnica e chagamos ao consenso de que o rendimento de alguns jogadores estava abaixo do esperado. Como o Alagoano já está chegando a sua metade não há o que esperar a não ser tomar uma decisão rápida, mas com estudo e planejamento. O time alternativo não esteve bem contra o CSA, na estreia da Copa Alagoas, e precisamos de um elenco homogêneo que não oscile entre as competições. Fiz as dispensas e estamos contratando peças para reposição que cheguem para jogar e tirar o time desse estágio negativo”, finalizou o presidente.
Reforços
O presidente também anunciou os nomes dos 6 reforços contratados. São eles: o lateral-esquerdo Werley Capanema, ex-Canaã-PA; os volantes Breno Renan, ex-Globo-RN e Wellington, ex-Canaã-PA; e os atacantes Uesley Júnior, ex-Catanduva-SP, Thiago Santos, ex-Auto Esporte-PB e André Mágno, ex-Xylotympou do Chipre.
Outros nomes serão anunciados até o início da próxima semana, segundo informação divulgada por Agapito Santana, responsável pela assessoria do clube.