No primeiro jogo da semifinal da Copa Alagoas, Coruripe e Penedense empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo (16), no estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Os gols aconteceram no segundo tempo, com Jair Amaral abrindo o placar para o Hulk aos 23 minutos, enquanto Jardeu empatou para o time ribeirinho aos 49 minutos.
No próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Outro empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Ficha Técnica
Coruripe 1 x 1 Penedense
Jair Amaral aos 23 minutos do 2º tempo ( Coruripe)
Jardeu aos 49 minutos do 2º tempo (Penedense)
Árbitro: José Jaine Oliveira Bispo(FAF)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva(FAF) e Jéssica alves Bonfim(FAF)
4º Árbitro – Edvaldo Gomes dos Santos
Coruripe: Tom; Maicon(Rodrigo), João Vitor, Luiz Bahia e Max; Jair Amaral, Lucas Limoeiro(João Felipe), Betinho e Jussimar(Beto);Miquéias(Welberty Batata) e Dudé(Wesley Kauã). Técnico: Elenilson Santos
Penedense: Alexandre; Luciano Tchow, Carioca, Matheus Recife e Maicon; Sorin(Maycon Alagoano), Kailan e Nilton(Romarinho); Thiaguinho(Víctor Silva), Afonso(Jardeu) e Leonardo. Técnico: Rogério Carioca