sábado, 6 março, 2021
Início Destaques Coruripe tem Situação de Emergência Administrativa decretada pelo prefeito Marcelo Beltrão

Coruripe tem Situação de Emergência Administrativa decretada pelo prefeito Marcelo Beltrão

Decreto foi publicado no Diário Oficial dos municípios

O prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (PP) decretou Situação de Emergência Administrativa no município. O decreto foi publicado nesta terça-feira (05/01) e terá vigência de 90 dias.

O decreto se deu em virtude do pouco tempo para a realização do processo de transição, o que dificultou o acesso das informações necessárias para o início da gestão.

Além disso, o decreto considera a inacessibilidade a todos os documentos solicitados durante o período da transição, primordiais para a manutenção das atividades essenciais e a continuidade da prestação dos serviços públicos que a população mais necessita.

“Nós precisamos analisar todos os contratos vigentes, ter informações da contabilidade e finanças para que os serviços essenciais não deixem de funcionar em nosso município. Estamos em meio a uma pandemia e a Saúde precisa funcionar, limpeza pública, entre outros serviços. Então decretamos a emergência para possamos realizar tudo o que for necessário para atender à população”, explicou o prefeito.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS