quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioArapiracaCovid-19: Arapiraca avança imunização e vacina pessoas de 50 anos ou mais

Covid-19: Arapiraca avança imunização e vacina pessoas de 50 anos ou mais

Grupo já pode ser vacinado a partir desta sexta-feira (11/06)

O prefeito Luciano Barbosa anunciou, na tarde desta quinta-feira (10/06), a ampliação da faixa etária de vacinação para 50 anos ou mais. A partir desta sexta-feira (11/06), o grupo já pode receber a primeira dose do imunizante.

A vacina destinada para os arapiraquenses com 50 e 51 anos é a Pfizer e os locais de vacinação para esse público são o Sesc Arapiraca e o Ginásio da Escola Pedro Reis, das 9h às 16h.

O drive thru do Arapiraca Garden Shopping também estará aberto, mas continuará recebendo o público acima de 52 anos, e remanescentes dos grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose da vacina.

Arapiraca é uma das cidades que mais avançou na vacinação contra a Covid-19. Por aqui, cerca de 77 mil doses de imunizantes já foram aplicados até o momento.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS