sexta-feira, 19 agosto, 2022
HomeEsportesCRB contrata o goleiro Diogo Silva e o lateral Guilherme Romão

CRB contrata o goleiro Diogo Silva e o lateral Guilherme Romão

Com a contratação dele, o CRB passa a ter quatro opções para a posição

O CRB está contratando o experiente goleiro Diogo Silva e o lateral esquerdo Guilherme Romão, que chegam para reforçar a equipe na sequencia da temporada. Natural de Cuiabá (MT), o goleiro Diogo Silva deve se apresentar nesta quarta-feira (17/02).

O lateral-esquerdo Guilherme Romão já está treinando com o elenco no Ninho do Galo.

O goleiro

Com a chegada de Diogo Silva, o técnico Roberto Fernandes vai contar com quatro opções para o gol. O novo contratado se junta a Edson Mardden e Pedro Henrique (que já estavam no clube), Ewerton (que foi anunciado na segunda-feira, vindo do América-RN).

Diogo José Gonçalves da Silva, 34 anos, é natural de Cuiabá (MT), começou a carreira no Vitória (BA). Passou por Nova Iguaçu, Americano, Mesquita, Bangu e Vasco, no Rio de Janeiro. Atuou ainda em XV de Piracicaba (SP), Luverdense (MT) e Ceará (CE). Defendeu o time cearense por três temporadas e disputou 56 jogos.

O lateral

Guilherme Romão, novo lateral-esquerdo do Botafogo — Foto: Reprodução/EPTV

O lateral esquerdo Guilherme Kennedy Romão, 23 anos, é natural de Marília (SP). Começou a carreira no Marília e atuou por Osvaldo Cruz, São Bento, Oeste, Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, todos de São Paulo. No Botafogo de Ribeirão Preto atuou em 29 jogos da Série B 2020 e fez um gol.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS