Na tarde da segunda-feira (12) o CRB anunciou mais um auxiliar técnico. Trata-se Caio Autuori, 50 anos, que é filho do técnico Paulo Autuori. Com experiência de ter treinado equipes de base e trabalhar como auxiliar no futebol profissional, soma passagens por Guarani (SP), Fortaleza (CE), Botafogo (RJ), Cuiabá (MT), além da seleção brasileira. Taambém trabalhou no Qatar e na Colômbia.
De acordo com o anúncio feito pelo clube, Caio Autori tem licenças A da CBF e da Conmebol.
Anselmo Ramon
O CRB não vai poder contar com o centroavante Anselmo Ramon, na partida contra o ASA – na próxima quinta-feira (16), às 20h, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogador está suspenso pelo TJD-AL.
Anselmo Ramon brigou com o lateral direito Paulinho, do ASA, na segunda partida da final do Alagoano 2024. No julgamento, pegou quatro partidas de suspensão pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. A tendência é que o atacante David, ex-Coritiba (PR) e Juventude (RS) seja o substituto.
O departamento Jurídico do CRB informou que vai solicitar a redução da pena para duas partidas. De acordo com a advogada Anielly Wanderley, o Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê a possibilidade de conversão da suspensão – após o cumprimento de metade da pena.
Caso o TJD-AL aceite o pedido do setor jurídico doCRB, o atacante poderá atuar contra o CSE no próximo domingo (19) e, na sequência, no clássico contra o CSA, no dia 25.