21.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 4 Junho, 2025

CRB começa reformulação do elenco para 2024

Após a conclusão da temporada 2023, a direção do CRB iniciou imediatamente suas articulações para a temporada 2024, o que inclui a reformulação do elenco. O técnico Daniel Paulista acertou sua permanência, junto com toda comissão técnica, e participará desse processo.

De acordo com o presidente do CRB, Mário Marroquim, o objetivo é manter pelo menos 50% do elenco desta temporada, para que a equipe mantenha uma base.

Até o momento, 10 jogadores estão com contratos para o ano que vem: o goleiro Vitor Caetano, os zagueiros Matheus Mega, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Octávio, o lateral Guilherme Romão, os volantes Auremir, Falcãoe Juninho Valoura e o atacante Léo Pereira. No entanto, as situações deles ainda serão definidas pela diretoria.

O goleiro Diogo Silva e o zagueiro Gum não permanecerão e foram os primeiros a terem suas situações definidas.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias