28.7 C
Arapiraca
Quinta-feira, 17 Abril, 2025

CRB e CSA foram derrotados em seus jogos de estreia na Copinha

Jogando na tarde desta quarta-feira (04/01), CRB e CSA perderam os seus jogos de estreia pela Copa São Paulo 2023. O Camboriú venceu o CRB por 2 a 1 pelo Grupo 21. O jogo foi disputado no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Luís Fabiano e Lorhan, em cobrança de falta. Riquelme descontou para os regatianos, batendo penalidade sofrida por ele mesmo.

Na próxima rodada, o Camboriú encara o Desportivo Brasil, sábado, às 13h. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Ituano, às 15h15.

CSA

No grupo 25, jogando debaixo de muita chuva e gramado, mesmo sintético, empoçado, o EC São Bernardo venceu o CSA por 3 a 1, de virada. No estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o CSA abriu o marcador logo aos 11 minutos, com Satuba. A equipe da casa chegou ao empate aos 19 minutos, com Lucas Santos. Aos 40 minutos João Guilherme virou para o São Bernardo.  O time paulista fez o terceiro aos 25 minutos da 2ª etapa com Gustavo França.

A segunda rodada da chave será no sábado, dia 7, com EC São Bernardo e Operário Ferroviário se enfrentando às 13 horas e Bahia e CSA jogando às 15h15. Os jogos serão no Baetão, em São Bernardo do Campo.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias