quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCRB é derrotado pelo Moto Club no primeiro jogo do mata-mata na...

CRB é derrotado pelo Moto Club no primeiro jogo do mata-mata na 3ª fase da Pré Copa do Nordeste

Jogando em São Luís, o Moto Club venceu o CRB por 2 a 1. O segundo jogo será em Maceió

Na tarde deste sábado (30/10), o Moto Clube venceu o CRB por 2 a 1, em São Luís-MA, no estádio Nhozinho Santos, na primeira partida do mata-mata da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na etapa inicial, Wallace Lima fez 1 a 0 para o Moto, aos 12 minutos. O meia Renan Bressan, de falta, deixou tudo igual aos 30. No segundo tempo, Gustavo fez o gol da vitória do time maranhense aos 49 minutos.

Os times voltam a jogar pelo pré-Nordestão no dia 16 de novembro (16/11), uma terça-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Como se trata da terceira etapa das eliminatórias, quem passar do confronto vai para a fase de grupos da cobiçada Copa do Nordeste.

O Moto Club jogará pelo empate em Maceió. O CRB precisará vencer por um gol de diferença para forçar a decisão nos pênaltis, ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem, para se classificar no tempo normal.

Técnico Alan Aal

Na coletiva, o técnico Allan Aal não escondeu de ninguém que a participação na pré-Copa do Nordeste complicou o calendário CRB nessa reta final de temporada, onde a equipe ocupa a 5ª colocação na Série B e luta pelo acesso. Neste sábado, o treinador optou por um equipe alternativa na partida contra o Moto Club.

“Fizemos um jogo muito ruim tecnicamente, tanto ofensivamente como defensivamente, nos desorganizamos, coisa que não costumamos fazer também,” destacou Alan Aal. O comandante regatiano destacou, no entanto, que a equipe tem plenas condições de reverter a situação no Rei Pelé e pediu apoio do torcedor.

O técnico ainda reclamou das condições do gramado do Estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA. Disse também que a temperatura também influenciou no rendimento do CRB.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS