terça-feira, 9 agosto, 2022
HomeEsportesCRB empata por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Rei...

CRB empata por 1 a 1 com a Ponte Preta, no Rei Pelé, permanecendo em 10º lugar na Série B

Emerson Negueba marcou para o CRB e Mateus Silva empatou para a Ponte Preta

Jogando na noite desta quinta-feira (04/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Ponte Preta empataram por 1 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano saiu na frente com o atacante Emerson Negueba, logo aos 6 minutos da etapa inicial. O gol de empate da Ponte aconteceu pouco tempo depois, com o zagueiro Mateus Silva, que empatou aos 13 minutos e deixou tudo igual.

Com o empate, o CRB segue no meio da tabela, ocupando a 10ª colocação, agora com 29 pontos. O galo tem o mesmo número de pontos do Sampaio Corrêa, que também empatou por 1 a 1, jogando contra o Brusque fora de casa. Mas o time maranhense está na 8ª posição, por ter 8 vitórias, contra 7 do time alagoano.  Quem também está com 29 pontos é o Criciúma, que ocupa a 9ª colocação, por ter dois gols de saldo positivo, enquanto o CRB está com oito negativos. O CRB ainda pode perder posições na sequencia da rodada. O time da Ponte Preta está em 13º lugar com 21 pontos.

Na 23ª rodada, o CRB vai jogar na quarta-feira, dia 10 de agosto, enfrentando o Náutico, às 19 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife. A Ponte Preta joga um dia antes, ou seja, na terça-feira, 9 de agosto, recebendo o Vasco da Gama, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS