quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCRB encara jogo decisivo contra o Fortaleza na Copa do Brasil

CRB encara jogo decisivo contra o Fortaleza na Copa do Brasil

Partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (04/07), no Rei Pelé

CRB x Fortaleza jogam nesta quarta-feira (04/08), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida vale vaga nas quartas de final da Competição nacional. Para avançar de fase, o CRB terá que derrotar o Fortaleza por dois gols ou mais de diferença no tempo normal. Se vencer por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

O goleiro Arthur, o lateral Celsinho e os atacantes Emerson, Vitão, Alisson Farias e Pablo Dyego atuaram por outros times na Copa do Brasil e não podem jogar pelo CRB.

A tendência é que Allan Aal escale o time com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Fortaleza

O time do Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda só não terá Marcelo Benevenuto, que já jogou pelo Botafogo na Copa do Brasil.

A equipe cearense deve ir a campo com: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

Arbitragem

Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF) vai ser o árbitro central da partida. Os auxiliares serão Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). No VAR, foi escalado o catarinense Héber Roberto Lopes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS