26.5 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Janeiro, 2025

CRB enfrenta o Fluminense pela 2ª fase da Copinha; jogo será neste domingo (12)

O CRB vai enfrentar o Fluminense (RJ), valendo pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo eliminatório está marcado para as 21h30 deste domingo (12), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP).

O CRB terminou em segundo lugar no Grupo 9, com seis pontos. Perdeu na estreia para o Água Santa, por 3 a 0, mas se recuperou na sequência, vencendo o Brasiliense por 2 a 1 e o Tupã por 3 a 0.

O Fluminense venceu os três jogos que disputou (contra Inter de Limeira, Coimbra/MG e Linense/SP) e, com 100% de aproveitamento, foi primeiro colocado no Grupo 10.

O técnico do CRB, Otávio Augusto, deve iniciar com Pablo; Miguel, Ruy, Elves e Maycon; Michel, Cauã Magnum e Douglas; William, Carlison e Guilherme.

O Fluminense, do técnico Rômulo Rodriguez, tem:Kevyn Vinícius; Júlio Fidélis, Loiola, Gustavo Cintra e Léo Jance; Fabinho, Dohmann e Natan; Enzo, João Lourenço e Kelwin.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Com 105 mortes em 2024, Brasil é o país que mais mata pessoas trans

No ano passado, 105 pessoas trans foram mortas no...

Trump nomeia Andrew F. Puzder como novo embaixador na União Europeia

Na última quarta-feira (22), o presidente dos EUA, Donald...

TCU suspende R$ 6 bilhões do Pé de Meia; MEC nega irregularidades

Em sessão plenária nesta quarta-feira (22), o Tribunal de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 10 milhões

As seis dezenas do concurso 2.819 da Mega-Sena serão...