A quinta-feira (29) foi bastante movimentada no CRB, que iniciou o dia confirmando a permanência do treinador Daniel Paulista- que voltou a receber proposta dso Sport (PE).
No período da tarde, a direção regatiana confirmou a contratação do zagueiro equatoriano Luís Segovia, de 26 anos, que pertence ao Botafogo e chega ao Ninho do Galo por empréstimo.
Segovia é defensor canhoto e vai suprir a ausência de Fábio Alemão- que sofreu uma séria lesão no joelho e precisou passar por cirurgia.
Outro reforço confirmado pelo presidente Mário Marroquim foi o volante Marco Antônio, disputou a Série C pelo Náutico (PE). O jogador tenm 24 anos e também já atuou por Joinville-SC, Ceará-CE, Botafogo-PB, Remo-PA e Ypiranga-RS.
Próximo jogo
Neste sábado (31), o CRB recebe o Avaí(SC), às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Brasileiro. Sem vencer há sete jogos da Série B, a equipe alagoana ocupa a 16ª posição, com 25 pontos.