24.5 C
Arapiraca
Domingo, 20 Abril, 2025

CRB perde para o Juventude por 2 a 1 e técnico Umberto Louzer é demitido

Na noite deste sábado (24/05), o CRB anunciou a demissão do técnico Umberto Louzer. A demissão aconteceu após a derrota para o Juventude-RS, por 2 a 1, na 9ª rodada da Série B, em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió. Agora, o CRB buscará um novo treinador para a sequência do Nacional.

No jogo da tarde deste sábado, os gols do Juventude foram marcados por Nenê e Rodrigo Rodrigues, que já atuou em Alagoas defendendo o CSA. Anselmo Ramon descontou para o Galo. Foi a terceira derrota seguida na Série B.

Louzer, 43 anos, foi contratado em novembro do ano passado. Foi campeão alagoano desta temporada, porém, com o péssimo inicio de Série B, não resistiu no comando. O CRB é o 18º colocado na Série B com 5 pontos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Assessor econômico de Milei detalha situação financeira do país e relação com Trump

Em entrevista exclusiva, o assessor econômico do presidente Javier...

Flamengo empata sem gols com o Vasco e se isola na liderança do Brasileirão

O tradicional “Clássico dos Milhões” terminou empatado no Maracanã,...

Elon Musk diz que visitará a Índia ainda neste ano

O empresário e chefe do Departamento de Eficiência Governamental...