quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioAlagoasCRB reage no segundo tempo e empata com o Guarani no Rei...

CRB reage no segundo tempo e empata com o Guarani no Rei Pelé

CRB 2 x 2 Guarani: Thales e Régis fizeram os gols do Guarani, enquanto Júnior Brandão e Wesley garantiram o empate para o Galo

Jogando na noite desta sexta-feira (15/10), no estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Guarani empataram por 2 a 2, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. O Bugre abriu 2 a 0 com gols de Thales e Régis.

O Galo chegou ao empate com Júnior Brandão e Wesley, cobrando pênalti. Os dois jogadores haviam entrado em campo no segundo tempo e garantiram o ponto regatiano.

Na classificação, o CRB fica na 5ª colocação com 49 pontos. O Guarani é o 6º e soma 46 pontos .

No 1º tempo, o Guarani aproveitou a falha do goleiro regatiano Diogo Silva e abriu o placar logo aos seis minutos, através de Thales. Com o placar favorável, o Bugre controlou o jogo. O CRB, por sua vez, só teve uma oportunidade clara, com Nicolas Careca. A equipe alagoana deixou o campo vaiada pela torcida.

No segundo tempo, o CRB buscou acelerar o jogo e o Guarani- bem posicionado defensivamente- explorava as jogadas de contra ataque. Tanto que, aos 19 minutos, Régis aumentou para 2 a 0. A equipe alagoana diminuiu com Júnior Brandão aos 32 minutos. Com analise do VAR, o CRB teve pênalti a seu favor, Wesley cobrou e empatou aos 47 minutos.

Na 31ª rodada da Série B, o CRB volta a jogar na segunda-feira (18/10), quando enfrenta o Vila Nova (GO), em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA.

O Guarani joga na sexta-feira (22/10), recebendo o Confiança (SE) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS