terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesCRB vence Brasil de Pelotas e segue no G-4 da Série B

CRB vence Brasil de Pelotas e segue no G-4 da Série B

O gol foi marcado por Diego Torres e o Galo chegou aos 44 pontos

Jogando na noite desta terça-feira (21/09), no estádio Bento Freitas, o CRB venceu o Brasil de Pelotas (RS) por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo meia Diego Torres, aos 25 minutos do 2º tempo. Com a vitória, o Galo chegou aos 44 pontos e se manteve no G-4, ocupando a  4ª colocação. O Brasil de Pelotas segue na lanterna da competição, com apenas 16 pontos.

O jogo foi aberto no primeiro tempo, com chances para as duas equipes. CRB encontrou dificuldades, mas conseguiu boas escapadas, teve oportunidades de abrir o placar, mas apresentou falhas na marcação e cedeu espaço ao Brasil de Pelotas. A equipe da casa ainda teve um gol anulado. Na segunda etapa, o jogo seguiu bem disputado e o Galo ficou mais com a posse de bola. O argentino Diego Torres aproveitou bem sua melhor chance para definir o jogo.

Na 26ª rodada, o CRB volta a jogar no sábado (25/09), enfrentando o Avaí (SC), no estádio Rei Pelé, às 18h30. A equipe do Brasil de Pelotas (RS) joga no domingo (26/09), enfrentando a Ponte Preta (SP), em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h15.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS