quinta-feira, 22 abril, 2021
InícioEsportesCRB vence o CEO em Olho D'Água das Flores e volta a...

CRB vence o CEO em Olho D’Água das Flores e volta a liderança do Alagoano

O jogo terminou com a vitória edo CRB por 2 a 1

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (07/04), no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o CRB venceu o CEO por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Alagoano. Os gols do galo foram marcados por Hyuri, na primeira etapa, e Lucão, cobrando pênalti no segundo tempo. Roger, de pênalti, descontou para o CEO.

Com a vitória, o CRB chegou aos 12 pontos e ultrapassou o rival CSA, assumindo a liderança do campeonato Alagoano. O CEO está numa situação desesperadora no campeonato, com apenas um ponto e segue na última colocação.

O jogo não foi bom tecnicamente, prevalecendo a disposição dos jogadores em campo. No primeiro tempo, o CEO teve domínio da partida e criou as melhores oportunidades. O CRB, com uma equipe alternativa encontrou dificuldades na criação, mas finalizou para as redes a única oportunidade que teve, através do atacante Hyuri.

No segundo tempo, o CEO voltou disposto a buscar o empate e conseguiu com o atacante Roger cobrando pênalti. O técnico Roberto Fernandes fez alterações e colocou em campo o artilheiro Lucão. Numa jogada rápida de contra ataque, o atacante Hyuri sofreu pênalti. Lucão foi para a cobrança e fez 2 a 1, garantindo a vitória do Galo.

Próximos jogos

Pelo estadual, o CRB só voltará a atuar no dia 21 de abril (21/04), contra o CSE, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CEO jogará no dia 18 de abril (18/04) contra o ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS