segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioEsportesCRB vence o Vila Nova no Rei Pelé e volta ao G-4...

CRB vence o Vila Nova no Rei Pelé e volta ao G-4 da Série B

Alan James e Diego Torres fizeram para o CRB. Alan Grafite descontou para o Vila Nova

Fechando a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1, na noite do domingo (18/07), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols do time alagoano foram assinalados por Alan James e Diego Torres, enquanto Alan Grafite descontou para o time goiano.

No primeiro tempo, o CRB não conseguiu criar muitas oportunidades de gol. No entanto, aproveitou a melhor chance que lhe apareceu e logo aos 8 minutos abriu o placar com o atacante Alan James. O Vila Nova chegou pouco ao ataque e buscou mais a marcação.

Na segunda etapa, o CRB ampliou a vantagem logo aos três minutos através do meia Diego Torres. Com a vantagem no placar, o Galo ainda teve uma boa chance com Nicolas Careca. O Vila Nova conseguiu diminuir aos 40 minutos através Alan Grafite.

Após o gol, o time buscou pressionar para chegar ao empate, mas teve o autor do gol expulso aos 47 minutos. Alan Grafite deu uma entrada dura em Ewandro, sendo expulso de campo.

De volta ao G-4

Com a vitória, o CRB chegou aos 20 pontos, assumiu a 4ª colocação e está de volta ao G-4. O Galo tem o mesmo número de pontos que o Goiás, mas tem uma vitória a mais. O Vila Nova é o 12º colocado com 14 pontos.

Próximos jogos

Na 13ª rodada, o CRB volta a campo na próxima quinta-feira (22/07), às 19 horas, enfrentando o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O Vila Nova, por sua vez, joga na quarta-feira (21/07), às 16 horas, quando recebe o Brusque (SC), em Goiânia.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS