18.3 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Criança de 4 anos é vítima da Covid-19 em Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 desta sexta-feira (18/11), a morte de uma criança de 4 anos, vítima da doença, em Alagoas. Ela era do sexo feminino, residia em Inhapi, no Sertão, tinha doença respiratória crônica e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.

Foram notificados 92 novos casos  da doença. Com esses novos casos, Alagoas chega a 468 testes positivos nos último seis dias. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 322.206 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que v casos suspeitos ainda estão sob investigação. Com mais um morte, o número de óbitos por causa da Covid-19 chega a 7.135. Clique aqui e veja o boletim completo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...