Uma criança de quatro anos morreu vítima de afogamento, nesta segunda-feira (14), no sítio Cangandu, na zona rural de Arapiraca. A polícia civil investiga o caso, pois inicialmente a criança foi dada como desaparecida pela família, que iniciou buscas pela região. Cerca de uma hora depois, o corpo foi encontrado em um tanque de água.
De acordo com a Polícia Militar, o criança foi encontrada sem vida, em um tanque cheio de peixes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da criança.
Diante dos fatos, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) e do 55º Distrito Policial (55ºDP) de Arapiraca, iniciou as investigações. A apuração está sendo conduzida sob a coordenação do delegado adjunto da 4ªDRP, Matheus Enrique.
A Polícia Civil está verificando todos os detalhes do ocorrido e irá ouvir todos os envolvidos nos próximos dias, a fim de esclarecer os fatos e entender como se deu a morte da vítima.