segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioAlagoasCriciúma e CRB duelam na manhã deste sábado no Heriberto Hülse, em...

Criciúma e CRB duelam na manhã deste sábado no Heriberto Hülse, em Santa Catarina

O jogo é válido pela 7ª rodada da Série B e acontece às 11 horas da manhã

Com quatro pontos e ocupando a zona de rebaixamento, o CRB entra em campo neste sábado (14/05), às 11 horas da manhã, para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, na cidade catarinense de Criciúma. O jogo válido pela 7ª rodada da Série B terá arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos RS).

O regatiano vem animado por ter conseguido, na última rodada, a sua primeira vitória na Série B. O Galo venceu o Sampaio Corrêa, em Maceió, por 2 a 1.Para este jogo não terá o atacante Anselmo Ramon, que está suspenso e Gabriel Conceição será o substituto. A equipe provável é com Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Maicon; Fabinho, Richard e Gabriel Conceição.

Com seis pontos, o início do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro não é dos melhores. Depois de vencer o Londrina na estreia, a equipe catarinense amargou uma sequência negativa de resultados. São cinco jogos, com três empates e duas derrotas, sendo a última delas por 2 a 0 para o Operário-PR. O técnico Cláudio Tencati reconheceu as oscilações do grupo nas últimas rodadas e cobra mais efetividade nas finalizações. Time provável: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS