21.6 C
Arapiraca
Terça-feira, 8 Abril, 2025

Cruzeiro: Adriano Rodrigues avalia derrota para o ASA e perspectivas para os dois próximos jogos

O técnico Adriano Rodrigues citou que havia conversado com os jogadores, sobre a necessidade de adaptação ao gramado, devido as más condições. “Então, a gente já tinha conversado com os jogadores pra gente se adaptar bem antes,  no aquecimento pra daí tentar propor o jogo. Eu acho que a gente conseguiu, no primeiro tempo, ter um bom volume de jogo. Mas, infelizmente, levamos o gol”, destacou em referência ao gol sofrido na etapa inicial.

“No segundo tempo a gente tinha avisado pra o início nosso ser reativo, a gente entrar concentrado. Infelizmente levamos um gol no início e o ASA baixou as linhas. A gente tentou fazer jogadas de linha de fundo, mas eles estavam bem postados, e a gente não foi feliz em fazer os gols”, avaliou Adriano. Na opinião do técnico do Cruzeiro, foi um jogo de detalhes, lembrando as duas boas oportunidades perdidas logo no começo da partida, que poderiam ter mudando o panorama da partida.

Próximos jogos

Embora a situação tenha ficado mais complicada, o Cruzeiro ainda tem chances matemáticas de classificação. Nas duas últimas rodadas da fase classificatória, o estrelado vai enfrentar o Retrô, no domingo (16/07) em Arapiraca e fecha com o Atlético-BA, no domingo (23/07), em Alagoinhas. Adriano Rodrigues falou como motivar o grupo para esses jogos:

“É trabalhar, o dia adia. A gente sabe que tem um grupo jovem e, as vezes, quando vem a sequência de derrotas, os jogadores perdem um pouco de confiança. Passar confiança, até porque eles fizeram um bom jogo, infelizmente a gente não saiu com um bom resultado. E trabalhar pra fazer um bom jogo contra a equipe do Retrô,” comentou.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

União planeja implementar tarifas de 25% sobre os produtos dos EUA

A União Europeia está se preparando para implementar tarifas...

CCXP25 anuncia celebração a ‘Supernatural’

A edição de 2025 da CCXP só acontece em...

Bolsas despencam, mas Trump não volta atrás

Se havia alguma dúvida sobre a existência de uma...