18.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Cruzeiro anuncia renovação de contrato com o goleiro Jerfesson para 2024

O Cruzeiro de Arapiraca encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D e, consequentemente, na temporada de 2023 em relação ao futebol profissional. Porém, nesta quarta-feira (26/07), a direção estrelada anunciou a renovação de contrato com o goleiro Jerfesson, que permanecerá no clube para a temporada 2024.

Jerfesson Rodrigues Santana, tem 31 anos, é natural de Estância (SE) e chegou ao Estrelado no início da temporada. Atuou pelo time arapiraquense em 27 jogos. Antes de chegar ao Cruzeiro, atuou por Confiança, Itabaiana e Estanciano (SE), Colo Colo (BA), Maringá (PR), União Barbarense (SP), Atlético (PB), Central, Salgueiro e Vitória das Tabocas (PE), ABC (RN) e CSE (AL). Teve também uma passagem no futebol dos EUA.

Nesta temporada 2023, o próximo ciclo do Cruzeiro será o campeonato alagoano sub 20. No futebol profissional, em 2024, vai disputar a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...