29.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Cruzeiro conta com apoio do prefeito e empresas de Itaquaquecetuba para retornar a Alagoas

O time do Cruzeiro de Arapiraca viajou até a cidade de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, para sua segunda participação na Copinha. Nesta edição 2024, a equipe não conseguiu sua classificação, foram três jogos e três derrotas. Além disso, enfrentou uma série de dificuldades nos bastidores. Para viajar com destino a São Paulo precisou fazer até rifa e, para voltar, contou com a ajuda do prefeito de Itaqua, Eduardo Boigues Queroz, mais conhecido como Delegado Eduardo Boigues.

O assunto tomou conta das redes sociais, ganhou grande repercussão e gerou uma série de comentários. A informação foi confirmada ao portal NN1 pelo presidente do Cruzeiro, Nathanael Paulino.

“O time do Cruzeiro alagoano veio para o jogo sem condições de voltar para casa, lá de Arapiraca. Sem a passagem de volta!. Jogaram bem, mas infelizmente não se classificaram. O importante e bonito foi ver essa determinação e coragem pelo esporte, as vezes a gente não vence de primeira, mas essa garra fica pra sempre e leva ao sucesso. Fiz questão de buscar apoio junto a empresas da nossa Itaquá e marcamos um GOL DO BEM!”, postou Eduardo Boigues em suas redes sociais.

Com o apoio de três empresas da cidade paulista, o grupo está de volta.  “Agora eles voltam para casa, de ônibus leito, com tudo pago! Fica o exemplo de luta, de força de vontade e de união do bem,” Delegado Eduardo Boigues.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Série C: CSA viaja para Natal (RN) onde vai enfrentar o ABC na segunda (21)

O elenco do CSA embarcou nesta sexta-feira (18) para...

Encenação da Paixão de Cristo: com muita devoção e fé no Morro da Massaranduba

Nesta sexta (19), Arapiraca reuniu milhares de fiéis para...

Maidê Mahl fala pela primeira vez após ser encontrada ferida em hotel em SP

Maidê Mahl postou pela primeira vez nas redes sociais...

Em clima de despedida no Real, Ancelotti despista sobre futuro no Brasil: ‘Só após a temporada’

Principal favorito para assumir o comando da seleção brasileira...