segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioEsportesCruzeiro define valores de ingressos para estreia no alagoano diante do CSE

Cruzeiro define valores de ingressos para estreia no alagoano diante do CSE

Jogo será no domingo, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O time do Cruzeiro segue trabalhando para sua estreia no Campeonato Alagoano 2022. O primeiro jogo do estrelado na elite do Alagoano será no domingo (23/01), às 16 horas, enfrentando o CSE, de Palmeira dos Índios, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

De acordo com a direção do Cruzeiro, os ingressos custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). O torcedor interessado em antecipar a compra do ingresso, poderá procurar o escritório do clube, anexo ao estádio Coaracy da mata Fonseca, a partir desta quinta-feira (20/01).

Nesta quarta-feira (19/01), o elenco comandado pelo técnico Elenilson Santos trabalhou no período da manhã, com um trabalho de fortalecimento na academia, seguido de um trabalho de campo reduzido no estádio Coaracy da Mata Fonseca. À tarde foi de descanso.

O treino técnico agendado para a manhã desta quinta-feira (20/01), no estádio municipal de Arapiraca, foi transferido para a cidade de Taquarana. A mudança aconteceu porque a equipe de manutenção estará trabalhando no estádio.

Quanto a equipe para iniciar o jogo diante do CSE, o técnico Elenilson Santos não descartou a possibilidade de fazer pelo menos duas ou três mudanças, em relação ao time que iniciou a partida com o Miguelense na Copa Alagoas. No entanto, enfatizou que pretende manter a base, para fortalecer o entrosamento.

Uma provável formação: Enaldo; Pinheirinho, Bruno Bacco, Wesley e Max; Arthur, Danilo Pepa e Bruninho (Cristiano); Pablo (Lucas), Etinho e André Rodrigues.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS