quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCruzeiro e Coruripe empatam sem gols na estreia da Copa Alagoas

Cruzeiro e Coruripe empatam sem gols na estreia da Copa Alagoas

O Cruzeiro voltará a jogar na segunda-feira, dia 17, diante do Miguelense.

Em jogo válido pela 1ª rodada da Copa Alagoas, Cruzeiro e Coruripe empataram por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (12/01), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida representou, também, a estreia do estrelado do Agreste na elite estadual, uma vez que foi o campeão da segunda divisão do ano passado.

Como já era esperado de um começo de temporada, um jogo marcado por erros de passes por parte das duas equipes, o que acabou prejudicando a qualidade técnica. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo, se mostrando mais organizado dentro de campo. A equipe comandada por Elenilson Santos chegou a acertar uma bola na trave. No segundo tempo, o técnico Bebeto Moraes fez as correções necessárias e o Coruripe voltou melhor. A equipe da casa só conseguiu equilibrar na reta final do jogo. O placar acabou sendo justo.

Na segunda rodada da Copa Alagoas, o Coruripe volta a jogar no próximo sábado, dia 15, enfrentando o Murici, às 20 horas, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O Cruzeiro irá jogar na segunda-feira, dia 17, quando enfrentará o Miguelense, às 15 horas, no estádio Universitário da UFAL, em Maceió.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS