Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, Cruzeiro e CSE se enfrentam neste domingo (25), às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. Com 6 pontos, o tricolor palmeirense briga por classificação. O estrelado ainda não pontuou, está na lanterna e ainda sonha com a fuga do rebaixamento.
Cruzeiro
Para o confronto decisivo, o técnico Adriano Rodrigues não terá o volante Celestino, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jair Amaral, por sua vez, retorna ao time após cumprir suspensão contra o CRB.
A partida está sendo encarada como uma “grande final” e a provável equipe é com: Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Jair Amaral e Digão; Batata, João Vitor, Aurélio e André Lessa; Adílio e André Rodrigues.
CSE
O confronto deste domingo, em Arapiraca, é decisivo para o tricolor que segue brigando por vaga no G-4. O técnico Carlos Eduardo Parreira terá mais algumas opções a sua disposição, a exemplo dos laterais Pinheirinho, Thalles e Gilmar, além do meia Luiz Fernando.
A provável formação é com: Pedro Campanelli, Pinheirinho (Thalles), Caio, Hítalo Rogério e Gilmar; Claudevan, Trindade, Edinho e Talisca (Luiz Fernando); Érico Júnior e Íbson Melo.
Arbitragem
Árbitro: Eder Gregori Viana Silva
Assistentes: Maria de Fátima Mendonca da Trindade e Wagner José da Silva
Quarto Árbitro: Carlos Vitor Oliveira Alves