terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesCruzeiro vence Agrimaq na primeira partida da semifinal da Segunda Divisão Alagoana

Cruzeiro vence Agrimaq na primeira partida da semifinal da Segunda Divisão Alagoana

O gol foi de Jonny no segundo tempo

Começou na tarde desta quarta-feira (13/10) a fase semifinal do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Jogando no estádio Rubens Canuto, na cidade do Pilar, o Cruzeiro venceu o Agrimaq Pilarense por 1 a 0, no primeiro confronto. O gol do time arapiraquense foi marcado por Jonny aos 36 minutos da etapa final.

No primeiro tempo, o Cruzeiro apresentou uma boa postura defensiva, porém, teve dificuldades na ligação entre os setores de meio campo e ataque.

Na segunda etapa, o estrelado arapiraquense manteve a boa postura defensiva e ganhou evolução ofensiva com a entrada do meia Kiko Alagoano, que entrou no lugar de Pedrinho, que saiu de campo machucado aos 10 minutos da etapa final. O time arapiraquense criou boas oportunidades de gol sendo duas com o atacante André Rodrigues, teve ainda uma cabeçada de Marcelo -após cobrança de falta de Kiko Alagoano- e chegou ao gol através de Jonny aos 36 minutos.

A segunda partida entre Cruzeiro e Agrimaq Pilarense acontece em Arapiraca, no estádio Coareacy da Mata Fonseca, no próximo sábado (16/10), às 15h.

Outro jogo

Nesta quinta-feira (14/10), acontece o primeiro confronto da semifinal entre FF Comercial x Zumbi. Será às 15 horas, no estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS