Teve início neste sábado (23/09) a fase de oitavas de final do campeonato Alagoano Sub 20. Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, Cruzeiro e ASA empataram por 1 a 0 no tempo regulamentar. Marcelinho fez o gol do estrelado. Nos acréscimos, Jonas empatou para o ASA. O alvinegro encerrou a partida com um jogador a menos, porque Matheusinho foi expulso de campo na segunda etapa. Nos pênaltis, o Cruzeiro venceu por 7 a 6 e garantiu a vaga.
O Cruzeiro atuou com Assis, Valdinei, Ronaldh, Caio e Islan; Douglas, Fernando, Marcelinho e Richard; Felipe e Ruan. Técnico: Edmilson Manoel (Bilu). Também foram utilizados Erick Pitbull, Felinto, Reninho e Danilo.
O ASA iniciou o jogo com Gabriel, Franklin, Caio, Joaquim e Richarlison; Wesley, Japinha, Flávio e Raí; Pedro e Matheusinho (expulso). Técnico Sóstenes Félix. Também foram utilizados no jogo Lukinhas, João Gaiola, Kawuan, Jonas e Nicolas.
Com esse resultado o Cruzeiro está classificado. O ASA se despede da competição. CRB espera pelo ganhador do confronto entre Flamengo do Ipiranga e FF Nova Cruz. O
Independente Atalaia encara CAP Paulo Jacinto ou DZM. O Guarani de Paripueira pega CSA ou M10 Rio Largo. Já o Cruzeiro pega Jaciobá ou Desportivo Aliança.
Confira os resultados deste sábado (23)
CRB 4 x 1 CSE – no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel;
Coruripe 1 x 3 Guarani de Paripueira – no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe;
Independente Atalaia 3 x 1 Força Jovem- no Luiz Pontes, em Atalaia
Cruzeiro 1 x 1 ASA- no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Nos pênaltis
Estão classificados CRB, Guarani de Paripueira, Independente de Atalaia e Cruzeiro.
Jogos de domingo (24)
Jaciobá x Desportivo Aliança – às 15h, no Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar;
CAP Paulo Jacinto x DZM Passo – às 15h, no Estádio José Chaves Vasconcelos, em Paulo Jacinto;
Flamengo do Ipiranga x FF Nova Cruz – às 15h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca;
Na segunda-feira (25)
CSA x M10 Rio Largo – às 15h, no CT Gustavo Paiva, em Maceió;
Conforme o regulamento, nas oitavas e quartas de final, os jogos são realizados em partida única, com o mando de campo da equipe melhor classificada. Em caso de empate, a classificação será definida em cobrança de pênaltis.