Em jogo válido pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Retrô por 2 a 1, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gols aconteceram no 2º tempo. Os atacantes Wallace e Pablo Pardal fizeram para o estrelado, enquanto Bruno Baio, de pênalti, descontou para o Retrô.
Com o resultado, o Cruzeiro quebrou a invencibilidade do Retrô, chegou aos 15 pontos e está na 7ª colocação do Grupo A-4. O Retrô, já classificado, perdeu a invencibilidade, mas segue na liderança isolada com 26 pontos.
Na 14ª e última rodada, o Cruzeiro vai até a cidade de Alagoinhas, onde enfrenta o Atlético-BA, no domingo (23/07), no estádio Carneirão. A vitória deixou a equipe estrelada com chance de classificação. No mesmo dia e horário, o Retrô recebe o Falcon, na Areana Pernambuco.
Ficha Técnica
Cruzeiro 2 x 1 Retrô
Gols: Wallace aos 8 minutos e Pablo Pardal aos 36 do 2º (Cruzeiro)
Bruno Baio, de pênalti, aos 28 do 2º tempo ( Retrô)
Cruzeiro: Jerfesson, Neilson ( André Lessa), Jair Amaral, Alex e Miguel ( Caio); Celestino (Colina), Batata e Aurélio; Pablo Pardal, Wallace e Victor Paraíba (Júnior). Técnico: Adriano Rodrigues.
Retrô: Jean, Jean Raphael, Michel Bennech, Guilherme Paraíba e João Victor; Jonas, Hudson (Jeilson) e Albano ( Diogo Guerra); Tailson ( William), Renato Henrique( Matheus Souza) e Bruno Baio. Técnico: Marcelo Martelotte.
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior
Árbitro assistente 1: Aldrin Freire Costa Matias
Árbitro assistente 2: Ana Paula dos Santos
Quarto árbitro: Felype Wanderley Tenório Uruba.