23.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Maio, 2024

CSA: A renúncia de Omar Coêlho, próximos passos e montagem do elenco

O advogado Omar Coêlho entregou o cargo de presidente executivo do CSA. Nesta sexta-feira (02/12), a carta de renúncia foi encaminhada ao Conselho Deliberativo, comunicando a decisão. De acordo com Coêlho, a renúncia será de toda diretoria executiva, sendo que cada integrante vai individualizar a sua renúncia.

Eleito no dia 7 de dezembro do 2021 , Omar Coêlho ficou no comando do clube por menos de um ano. O rebaixamento do time para a Série C do Brasileiro foi decisivo para esse desfecho, uma vez que o dirigente vinha sendo bastante pressionado. Havia um racha com o Conselho Deliberativo e troca de farpas com Rafael Tenório.

Próximos passos

A presidente em exercício do Conselho Deliberativo do CSA, Mirian Monte, disse ao GE/AL que, após tudo ser oficializado, deve ser realizado um diagnóstico da real situação financeira e orçamentária do clube, trazer para o Conselho Deliberativo e iniciar os procedimentos para novas eleições. Na conversa com a imprensa, Mirian informou que vem recebendo o apoio de Rafael Tenório nesse momento de transição. O CSA convocou a imprensa para uma coletiva na manhã deste sábado (03/12), às 11h, no CT Nelson Feijó.

Montagem do elenco

O CSA já está no processo de montagem do elenco para a temporada 2023. Diante da situação, Marquinhos Mossoró deve aguardar as novas definições sobre a sequencia do trabalho.