27.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

CSA anuncia cinco reforços e pré-temporada começa na próxima segunda-feira

O CSA anunciou, nesta quarta-feira (29) mais cinco contratações para a temporada 2024. De acordo com a assessoria azulina, foram contratados os seguintes jogadores: zagueiro Eduardo Biazus, que estava no São Bernardo-SP; os laterais Igor Dutra, ex-Avaí-SC, e Ricardo Sena, ex-Volta Redonda-RJ; o volante Marlon, que estava no Caxias-RJ  e o atacante Vinicius Popó, que estava jogando no Operário-PR. O elenco inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira (04).

Fichas dos atletas

– O zagueiro Eduardo Biazus, de 22 anos, é paranaense de Curitiba. Formado na base do Paraná, já defendeu São Joseense (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Grêmio Prudente (SP). Nesta temporada atuou também pelo São Bernardo-SP.

-O lateral-direito Igor Dutra, de 22 anos, é natural de São Paulo (SP), mas iniciou na base do Avaí (SC). A partir de 2022 passou a atuar no elenco profissional do time catarinense e, nesta temporada, atuou em 18 jogos da equipe catarinense.

– O lateral esquerdo Ricardo Sena, 31 anos, é natural de Belford Roxo-RJ. Já atuou por Boa Vista-RJ, Potiguar-RN e Cabofriense-RJ. Nesta temporada, trabalhou com o técnico Rogério Corrêa, no Volta Redonda-RJ.

-O volante Marlon, 26 anos, nasceu em Santiago, no interior gaúcho-RS. Ele estava no Caxias-RS desde 2021, tendo atuado em 84 jogos da equipe.

-Atacante Vinicius Popó, 22 anos, é natural de São José do Rio Preto (SP). Iniciou a carreira na base do Cruzeiro-MG, tendo atuado também por Sport-PE  Goiás-GO, Azuriz-PR, Betim-MG, Fortaleza-CE e Capivariano-SP. Seu último clube foi Operário-PR, onde atuou em 13 jogos na temporada e marcou três gols.