terça-feira, 16 agosto, 2022
HomeEsportesCSA anuncia dois reforços: atacante Silvinho e o meia Ítalo

CSA anuncia dois reforços: atacante Silvinho e o meia Ítalo

Jogador, de 30 anos, começou carreira no Corinthians e estava no Albirex Niigata

O CSA anunciou mais dois reforços nesta segunda-feira (15/02). Tratam-se do atacante Silvinho, que estava atuando no Albirax Niigata, do Japão, e o meia Ítalo, que estava no Confiança (SE).

Silvinho tem 30 anos, começou a carreira na base do Corinthians paulista e passou por clubes como Monte Azul, Bragantino, Comercial, Marília, Penapolense, São Paulo, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Paraná. Nas duas últimas temporadas, pelo clube japonês, disputou 51 partidas e marcou sete gols.

Ítalo se junto ao grupo do CSA nesta segunda-feira, no CT do Retrô-PE — Foto: Osmar Rios

Ítalo foi formado na base do Bahia e tem 27 anos. O jogador tem passagens por Joinville (SC), América-RN e Confiança-(SE). O meia já atuou no futebol alagoano, onde defendeu o Santa Rita em 2014. O jogador fez 47 jogos e marcou cinco gols em 2020.

Repatriados

Quanto a Silvinho, que estava no Japão, é o 4º jogador jogador repatriado pela equipe alagoana. Além dele, o lateral-esquerdo Vitor Costa (ex-Lens-FRA), o volante Silas Araújo (ex-Dinamo Minsk-BLR) e o também atacante Marco Túlio (ex-Sporting-POR) estavam atuando fora do Brasil.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS