O novo técnico do CSA, Roberto Fonseca, foi apresentado à torcida azulina na tarde desta quarta-feira (07/12), durante entrevista coletiva. O novo treinador afirmou que não pode perder tempo no trabalho, porque o CSA já entra em campo no dia 5 de janeiro, contra o Potiguar (RN), pela pré- Copa do Nordeste. Fonseca disse que não poderia priorizar nenhuma competição e vai conversar com os dirigentes para tratar de contratações.
Na presidência do clube, após a renúncia de Omar Coêlho, a conselheira Mirian Monte confirmou a contratação do executivo Sidiclei Menezes, ex-América-MG. Com 49 anos, Sidiclei começou no futebol em 2005 e já trabalhou também no Londrina, Athletico-PR, Vila Nova-GO, entre outros.
Eleição
As novas eleições no CSA foram confirmadas para o dia 20 de dezembro, quando, de acordo com o que estabelece o estatuto azulino, o nome do novo presidente vai ser escolhido. As chapas precisam ser apresentadas até o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do pleito. Até lá, o grupo de transição é formado por Rafael Tenório, Mirian Monte, Christiano Beltrão e Hugo Leahy. Foram eles, inclusive, que apresentaram o técnico Roberto Fonseca nesta quarta, no CT do Nelsão.