sábado, 2 julho, 2022
InícioEsportesCSA demite executivo de futebol e proíbe camisas de outros clubes em...

CSA demite executivo de futebol e proíbe camisas de outros clubes em áreas dos seus torcedores no Rei Pelé

O tom de cobrança aumentou no CSA

A direção do CSA divulgou, em suas redes sociais, um informativo alertando sobre o uso de camisas de outros times no Rei Pelé. Segundo a nota, nos setores destinados à torcida azulina não será permitido o uso de camisas que não sejam da equipe. Caso isso ocorra, a recomendação é de retirar o torcedor do local. A medida começa a valer no jogo do próximo sábado, contra o Operário-PR, no Rei Pelé, pela 7ª rodada da Série B. Dessa forma, fica liberado o uso de camisas de outros clubes apenas para o setor visitante ou no setor das cadeiras especiais.

No futebol, a queda de rendimento resultou na saída do executivo de futebol Ítalo Rodrigues, que encerrou seu ciclo e isso muda a estrutura do principal departamento do clube. Ítalo foi contratado em julho de 2021, pelo então presidente Rafael Tenório. Entrou no lugar de Rodrigo Pastana, que havia acertado com o Cruzeiro. Mesmo com a eleição de Omar Coelho, em dezembro do ano passado, Ítalo foi mantido no cargo e comandou todo o trabalho de formação do elenco do CSA para esta temporada. O departamento de futebol conta atualmente com o apoio de Lumário Rodrigues e de Leandro Souza, coordenador da pasta. Até agora, a diretoria não informou como vai ficar o setor.

Com seis pontos em seis jogos, o CSA está na 15º colocação na Série B. O time recebe no próximo sábado o Operário-PR, às 20h30, no Rei Pelé.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS