Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, o CSA perdeu para o ASA por 2 a 0, na noite da quarta-feira (07), jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Nesta quinta-feira (08), a direção azulina anunciou as dispensas do meia Caio Vitor e o zagueiro Michel Custódio.
Antes deles, o CSA já havia dispensado o zagueiro Jean Pierre e o atacante Douglas Skilo. Com isso, a base montada por Rogério Corrêa começa a ser desmontada. Corrêa foi demitido logo após a primeira rodada e a direção azulina promoveu a volta do treinador Marcelo Cabo.
O presidente Rafael Tenório vem realizando constantes reuniões com sua diretoria, comissão técnica e departamento de futebol, para adotar as medidas necessárias para recuperação da equipe.
No momento da Campeonato Alagoano, o CSA está ocupando a quarta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos. Faltam três partidas para a conclusão da primeira fase do estadual e a equipe azulina tem dois jogos fora de Maceió, respectivamente contra Murici e CSE. No rei Pelé, vai enfrentar Penedense.
Lesão
Ainda nesta quinta-feira, a direção do CSA informou que o goleiro Yuri Sena vai passar por cirurgia no joelho direito. Conforme o boletim divulgado pelo Departamento Médico do CSA, o jogador sofreu “ruptura de menisco lateral e lesão parcial do ligamento ântero-lateral’. A lesão aconteceu no jogo contra o Coruripe, na primeira rodada da Copa Alagoas.
Yuri, de 23 anos, pertence ao Vitória e está emprestado até o fim da temporada. A diretoria do clube baiano solicitou ao CSA que a cirurgia e a recuperação do jogador sejam realizadas em Salvador.