CSA e Penedense iniciam neste domingo (31) a decisão da Copa Alagoas, a partir das 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo jogo será na quarta-feira (03/04), às 20h, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
No CSA, Cristian de Souza não contará com três jogadores que estão no Departamento Médico: os goleiros Deivity (panturrilha esquerda) e Yuri Sena (joelho direito) e o atacante Alisson Farias (panturrilha direita). De acordo com o ge, os três também não vão disputar a finalíssima em Penedo.
Com isso, deve ser mantida a base que venceu o Murici, com Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Erick; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.
No Penedense, o técnico Jaelson Marcelino não terá o atacante Neto, que foi expulso no jogo de volta da semifinal contra o Coruripe e vai cumprir suspensão. Outro desfalque é o volante Cesar, que se encontra no Departamento Médico tratando de uma lesão no músculo reto femoral direito.
Uma provável formação é com Diogo; Tchow, Kawã, Ramos e Pedrinho; Léo, Buga, Marcos Antônio e Darlisson; Bruno Tesouro e Victor Alagoano (PH).
Arbitragem
A primeira partida da decisão será comandada por Jonata de Sousa Gouveia, que terá como assistentes Pedro Jorge Santos Araújo e Esdras Mariano de Lima, enquanto Massau Claudino do Nascimento será o 4º árbitro.