31.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 24 Abril, 2024

CSA e Penedense empatam por 1 a 1 no 1º jogo da final da Copa Alagoas

Em jogo realizado neste domingo (31) no estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA e Penedense empataram por 1 a 1, no 1º jogo da decisão da Copa Alagoas. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (03), às 20h, no estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo. Se houver novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O CSA saiu na frente, no primeiro tempo, com gol de Tiago Marques. A equipe azulina ainda teve oportunidades de ampliar o placar, mas desperdiçou as oportunidades. O CSA ainda teve um gol anulado, o que gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica.

Na etapa final, o Penedense voltou melhor e empatou com Kawã, de cabeça. Com o gol, o alvirrubro cresceu no jogo, criando boas chances e ainda acertou uma bola no travessão com Drey. Aos 42 minutos, numa pressão do CSA, o goleiro Diogo fez três defesas seguidas, salvando o time de Penedo.

O Campeão da Copa Alagoas vai enfrentar o CSE de Palmeira dos Índios, na Seletiva por uma vaga na Copa do Brasil 2025. O Penedense, por sua vez, já garantiu sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.