terça-feira, 27 julho, 2021
InícioEsportesCSA e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira no Rei Pelé, em Maceió

CSA e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira no Rei Pelé, em Maceió

Cercado de expectativa, o jogo acontece na 13ª rodada da Série B

Na 13ª rodada da Série B CSA x Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira (21/07), no Estádio Rei Pelé, às 21h30. O CSA chega motivado para o confronto, depois de ter vencido o Operário-PR, fora de casa. No Vasco, o técnico Marcelo Cabo foi demitido. Ontem, a direção vascaína anunciou a contratação do técnico Lisca.

Mas, no jogo de hoje, o Vasco será comandado pelo técnico Alexandre Gomes, profissional do sub-20 do clube, uma vez que Lisca só deve ser regularizado antes da 14ª rodada.

CSA

O CSA não terá o goleiro Thiago Rodrigues que está suspenso. Com isso, deve iniciar o jogo com Lucas Frigeri; Yuri (Ewerthon), Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Yago (Bruno Mota) e Dellatorre.

VASCO

O Vasco não contará com Ricardo Graça, que disputará as Olimpíadas de Tóquio, e Léo Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time que Alexandre Gomes deve começar jogando com  Vanderlei; Riquelme, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, MT e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá (Arthur Sales), Gabriel Pec e Germán Cano.

Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira (CBF-SC) comandará o jogo. Henrique Neu Ribeiro (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC) serão os assistentes. O quarto árbitro é o alagoano José Jaini Oliveira Bispo (CBF-AL) na função.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS