sexta-feira, 5 março, 2021
Início Esportes CSA empata com o Brasil de Pelotas no Rei Pelé e sai...

CSA empata com o Brasil de Pelotas no Rei Pelé e sai do G-4 da Série B

O time azulino teve um gol anulado nos acréscimos

Em jogo realizado na noite desta sexta-feira (22/01), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA empatou por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, na 37ª rodada da série B. Com o resultado, ficou com 57 pontos e saiu do G-4, passando a ocupar a 5ª posição. O time azulino foi ultrapassado pelo Juventude (RS), que venceu o Figueirense (SC) por 2 a 1, chegou aos 58 pontos e retornou a 4ª colocação.

O jogo foi tenso e, no segundo tempo, o árbitro chegou a aplicar cartões amarelos aos treinadores Mosart do CSA e Cláudio Tencatti, da equipe gaúcha. Os gols do jogo foram marcados por Bruno José, para o Brasil, e Rafinha para o CSA. Na segunda etapa, já nos acréscimos, Pedro Júnior marcou um gol que seria da vitória do time alagoano, mas o assistente Luciano Roggenbaum (PR) marcou impedimento de Cléberson e anulou. Houve contestação e polêmica no lance.

O sonho de acesso ficou mais difícil para o CSA. Na quinta posição colocado, com 57 pontos, vai precisar vencer o Náutico na sexta-feira ( 29/01), em Recife (PE) e torcer para o Juventude não vencer o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS