domingo, 3 julho, 2022
InícioEsportesCSA encara o Grêmio e busca fugir da proximidade com o Z-4...

CSA encara o Grêmio e busca fugir da proximidade com o Z-4 da Série B

O CSA está na 16ª colocação, com 14 pontos conquistados. A equipe gaúcha está na 4ª colocação com 21 pontos

CSA e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira (23/06), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. O time azulino tenta se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que está na 16ª colocação, com 14 pontos conquistados. A equipe gaúcha está na 4ª colocação com 21 pontos.

No CSA, o técnico Alberto Valentim não vai contar com o meia Didira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A provável formação tem Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Do lado do Grêmio, Roger Machado não conta com Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos, com desconforto no joelho direito. Com isso, a provável escalação tem Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

O árbitro será Ramon Abatti Abel (SC). Ele terá como assistentes Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos SC). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS