O CSA vai enfrentar o Volta Redonda, nesta segunda-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Volta Redonda soma 13 pontos, enquanto o CSA, com apenas 3 pontos, está numa situação complicada e precisa reagir.
Volta Redonda
O Voltaço é comandado por Rogério Corrêa, que iniciou a temporada trabalhando no CSA. A equipe carioca vem de vitória por 3 a 1 sobre o São José-RS, fora de casa. Com apenas uma derrota no campeonato, o objetivo é manter-se na zona de classificação.
Provável formação: Jean Drosny; Wellington Silva (Karl), Zé Vitor, Lucas Souza e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho e PK (Ryan Guilherme); Vini Moura, Ítalo e MV.
CSA
O técnico Higo Magalhães conta com a volta do meia Gustavo Xuxa, que cumpriu suspensão. Precisando vencer, a tendência é que o time utilize três homens de frente- havendo uma dúvida entre Tiago e Iury Tanque.
Provável equipe: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cléber (Pedro Favela), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Vitor Leque (Richard) e Tiago Marques (Iury Tanque).
Arbitragem
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (BA) e Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA)