quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioEsportesCSA intensifica negociações e busca renovar com seus principais jogadores

CSA intensifica negociações e busca renovar com seus principais jogadores

Confira como estão as negociações no clube.

O presidente do CSA, Omar Coelho, já informou que o clube está com 18 jogadores apalavrados, entre reforços e renovações. Os nomes, entretanto, só devem ser anunciados após as assinaturas dos contratos. Com prioridade inicial para as renovações, ainda de acordo com o dirigente, as assinaturas estão sendo agilizadas. A ordem no clube é ter precaução nos anúncios, para não perder atletas.

Já se sabe, entretanto, que oito jogadores têm contratos e permanecem no clube. Os meias Didira e Bruno Mota; Os atacantes Clayton e Wallace; Zagueiros Lucas Dias e Tito; Volante Zé do Carmo e o Goleiro Igo Gabriel. Em relação ao zagueiro Matheus Felipe, já se despediu do clube e foi para o Athletico-PR.

Sobre as negociações, o zagueiro Lucão recebeu proposta do CSA, mas também interessa ao futebol mexicano. A permanência do atacante Marco Túlio vai depender da negociação com o Sporting, de Portugal. O volante Yuri e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre interessam ao clube, mas despertaram o interesse de outras equipes e a concorrência está intensa. O CSA tem interesse no atacante Jajá, que defendeu o CRB nesta temporada. O atleta pertencente ao Athletico- PR.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS