Por suspensão, o CSA perdeu dois jogadores titulares para o confronto contra o Ferroviário (CE), no próximo sábado (27), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza- pela 15ª rodada da Série C. O zagueiro Matheus Santos foi expulso ainda no primeiro tempo da partida de segunda-feira (22) contra o Remo, e o volante Gustavo Nicola recebeu o terceiro cartão amarelo na segunda etapa.
Com essas ausências, a tendência é que o técnico Higo Magalhães utilize Matheus Mega na zaga e Callebe preencha o setor de meio-campo. O time azulino terá o retorno do zagueiro Eduardo Biazus, que cumpriu suspensão contra o Remo. O atacante Richard Franco já está recuperado de lesão, e deve ser novidade na próxima partida.
De Belém (PA), a delegação azulina embarcou para Fortaleza (CE) na tarde desta terça-feira (23)- e treina na capital cearense na quarta, quinta e sexta-feira.
O CSA ocupa a 14ª colocação da Série C com 14 pontos. O Ferroviário (CE) está na 18ª posição com 12 pontos. Com isso, o jogo é considerado um confronto direto.