O técnico Marcelo Cabo estreou no comando do CSA com uma derrota para o América-RN, por 1 a 0, na noite da quarta-feira (28/06), no estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela 11ª rodada da Série C. O treinador azulino reclamou da arbitragem e, na opinião dele, o gol do time potiguar foi irregular. ” É difícil você falar que, diante de uma derrota, sua equipe jogou bem. A gente teve 62% de posse de bola, teve um volume de finalização muito grande, finalizou oito bolas no gol e, na minha opinião, eu já vi, revi a imagem, pra mim, o gol foi irregular,” afirmou na entrevista coletiva.
Na opinião de Marcelo Cabo, houve falta no jogador Ednei. “Falta bem clara, a panturrilha do Ednei está inchada, então a arbitragem interferiu no resultado num jogo que a gente teve o controle a todo momento, criou boas oportunidades de gols e acabou saindo derrotado por uma bola parada, por causa de um gol, pra mim, irregular”.
O comandante azulino lamentou a perda de pontos dentro de casa e afirmou que, a partir de agora, é buscar a recuperação na condição de visitante. ” Temos dois jogos longe de casa e recuperar esses jogos que não pontuamos em casa para fazer os seis pontos fora,” comentou.
Ocupando a 12ª posição da Série C, com 13 pontos, o CSA volta a jogar no próximo domingo (02/07), encarando o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ.