terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesCSA pode mudar ataque e Dellatorre ser titular diante do Botafogo (RJ)

CSA pode mudar ataque e Dellatorre ser titular diante do Botafogo (RJ)

O meisa Renato Cajá também pode ser opção importante no time principal

O CSA volta a campo nesta quinta-feira (23/09), quando recebe o Botafogo (RJ), às 19h, pela 25ª rodada da Série B. O time azulino está sendo definido pelo técnico Mozart Santos, que deve manter Cristovam como titular na lateral direita. As dúvidas ficam no meio-campo e no comando de ataque.

O meia Renato Cajá e o centroavante Dellatorre ficaram no banco na vitória por 2 a 0 contra o Londrina e entraram na etapa final. Os dois jogadores têm a possibilidade de começar a partida contra o Botafogo (RJ), mas dependem ainda da condição física. Eles disputam posição com o atacante Marco Túlio e o centroavante Nilson.

Uma provável formação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre).

Departamento Médico

O lateral-esquerdo Kevyn voltou aos treinos do CSA. O jogador já está plenamente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A última partida do lateral foi contra Operário-PR, pela 12ª rodada da Série B.

O atacante Dudu Beberibe, por sua vez, segue em trabalho de transição.

Arbitragem

O jogo CSA e Botafogo terá arbitragem de Santa Catarina. No apito estará o experiente Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS